- Advertisement -spot_img
domingo, junho 26, 2022
HomeGeralEm jantar no DF, Bolsonaro prega paz com Alexandre de Moraes após...

Em jantar no DF, Bolsonaro prega paz com Alexandre de Moraes após conversa privada

Moraes investiga aliados do presidente no STF

- Advertisement -spot_img

Evento foi oferecido por Arthur Lira em homenagem a Gilmar Mendes

‘Única briga que temos é que você é Corinthians e eu sou Palmeiras’, disse Bolsonaro ao ministro

Moraes investiga aliados do presidente no STF

Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, organizou um jantar em homenagem ao ministro Gilmar Mendes, por seus 20 anos no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (22), na residência oficial da Câmara, em Brasília. Entre os convidados estavam o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro Alexandre de Moraes (STF).

Bolsonaro e Moraes não têm estado em bons termos. O ministro encabeça diversas investigações no Supremo que têm como alvo aliados do presidente e o próprio Bolsonaro. No evento, no entanto, eles conversaram, segundo informou a revista Veja, em uma sala separada dos outros convidados.

Em meio à festa, Bolsonaro teria se mostrado amigável e chegou a pregar a paz com seu inimigo: “A única briga que temos é que você é Corinthians e eu sou Palmeiras”, disse o presidente.

Estavam presentes também o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), os deputados federais Aécio Neves (PSDB-MG), Renildo Calheiros (PCdoB-PE), Odair Cunha (PT-MG), Reginaldo Lopes (PT-MG), Orlando Silva (PCdoB-BA), Elmar Nascimento (União-BA) e Luciano Bivar (União Brasil-PE), os ministros do STF Ricardo Lewandovski, André Mendonça e Kassio Nunes Marques, o general Braga Netto, o advogado-geral da União Bruno Bianco e o ministro da Justiça, Anderson Torres.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Mais Notícias
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here