- Publicidade -https://www.classificadoms.com.br/
- Publicidade -https://informarural.com.br/
quinta-feira, janeiro 27, 2022
HomeBlogs & ColunasSilvano CarvalhoO último dia do ano é um dia de festa. É um...

O último dia do ano é um dia de festa. É um ciclo que se encerra e outro que começa.

Adeus, ano velho! Agradeço tudo que você fez por mim; todas as coisas que me proporcionou foram únicas e inesquecíveis.

- Publicidade -spot_img

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.

Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação.

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo.

Adeus, ano velho! Agradeço tudo que você fez por mim; todas as coisas que me proporcionou foram únicas e inesquecíveis. Mas chegou o momento da despedida porque um novo ano está quase a chegar.

Aprendi muita coisa e cresci como ser humano. Ultrapassei obstáculos, venci batalhas e me fortaleci de um jeito inexplicável. Agora é aguardar e aproveitar a virada do ano, porque novos desafios virão. Feliz Ano Novo!

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
Posts Recentes
- Advertisement -spot_img
Mais Notícias
-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

You cannot copy content of this page