- Publicidade -https://www.classificadoms.com.br/
- Publicidade -https://informarural.com.br/
quinta-feira, janeiro 27, 2022
HomeBlogs & ColunasSilvano CarvalhoO mal do Brasil, hoje, é o fanatismo político

O mal do Brasil, hoje, é o fanatismo político

- Publicidade -spot_img

Defendem a democracia, mas negam imediatamente a democracia de quem pensa diferente. 

Você, que defende seu político favorito, independente de ideologia, sigla e/ou partido, achas que ele faria alguma coisa a seu favor quando você precisar?

Começo este artigo fazendo esta pergunta direta para aqueles adeptos do fanatismo político, que discutem e até partem para agressões físicas sob alegação de estar defendendo seu político predileto. Coitados desses que não sabem o quão ignorantes estão sendo com a própria inteligência.

Fanatismo político – A adesão cega a uma legenda ou a devoção a um político faz com que esse tipo de fanático perca seu bem estar em razão da sua causa. Defendem a democracia, mas negam imediatamente a democracia de quem pensa diferente. O fanatismo político existe não é de hoje, talvez esteja percebido com mais nitidez na atualidade, mas quantos casos de amigos que viraram inimigos em função da política? Muitas vezes a amizade não se recupera, já os então ídolos rivais, em outro momento, se tornam colegas de partido unidos em prol de uma mesma candidatura. Ideologia elástica muito comum em políticos. 

Por Silvano Carvalho / Diário MS News

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
Posts Recentes
- Advertisement -spot_img
Mais Notícias
-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

You cannot copy content of this page